Smile of Happiness: Tá, podem me xingar --'

Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Tá, podem me xingar --'

Oi gente!
Eu vim aqui de corpo e alma comunicar que eu estou aceitando xingamentos. Por que? Porque eu sou uma irresponsável com vcs e o blog, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo sem postar, mas eu tenho minhas razões. Eu estou em semana de testes. Mas aí vcs pensam: "Toda vez que essa menina vem pedir desculpas, a razão é o colégio..."
NÃO!
Também tem outra coisa... A minha querida mãe que eu amo, não está deixando eu usar o computador o tempo todo e ela ta certa. Mas quando eu entro eu tipo...
FICO SEM CRIATIVIDADE!
Tá. Agora vcs estão pensando: "Mas ela já fez um post falando que estava sem criatividade..."
Sim, eu fiz.
Mas os comentários foram: "Oi! vc foi tagueada no meu blog..." blá, blá, blá...
Gente, eu NUNCA vou responder nenhum desses tags ok?
Então vcs podem me chamar de chata, eu aceito. Mereço.
Mas, voltando ao assunto, eu vim pedir desculpas pra vcs e vou avisando que vou ficar um tempinho sem postar sim, e as razões vão ser, na maioria da vezes essas aí acima.
Então Smilers, é isso.
Espero que vcs me desculpem.
Bjoookas



OBS.: Quem escreveu esse post foi eu (Malu Azevedo). Então Brenda Jibant poderá fazer um post sobre essas tags, mas eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário